Café da manhã reúne artesãos em homenagem no CEU das Artes

Em comemoração ao Dia do Artesão, lembrado em 21 de março, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos promoveu um café da manhã nesta quarta-feira (23).

O encontro reuniu no CEU das Artes e da Cultura, Conjunto Novos Tempos, artistas da sede do município e de comunidades rurais para uma confraternização regada a boa música.

O prefeito Júlio César compareceu ao evento acompanhado do secretário titular da pasta, Klaus Rêgo, e da vereadora, professora Erineide.

“Esta homenagem aos nossos artesãos traz ótimas notícias para o setor, como as oficinas de arte e cultura, o resgate dos Festivais Juninos, da Quinta Especial, da galeria de Artes que está sendo organizada, dentre outras ações que visam a valorização dos artistas e a geração de renda com o fomento do turismo”, destaca.