Assistência Social – Programa de Qualidade de Vida continua promovendo inclusão nos bairros

Na manhã de hoje (12), a Prefeitura de Ceará Mirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais uma oficina de Qualidade de Vida e Inclusão Social no Centro de Referência Social (CRAS Urbano), do Centro Múltiplo, Bairro de Nova Descoberta.

De acordo com os atores sociais da SEMAS, as oficinas são bastante procuradas em razão dos benefícios que proporcionam aos participante como:
atividade física, bons relacionamentos interpessoais, controle do stresse e saúde de maneira mais ampla, além de ajudar a prevenir doenças mais frequentes em mulheres no caso da osteoporose, câncer de mama, doenças cardíacas e diabetes debtre outras.

Para participar das oficinas os interessados devem comparecer de segunda a sexta, das 7h às 16h, no Centro de Multiplo Uso, onde também acontecem as atividades todas as quartas e sextas, das 6h às 7h. As inscrições são gratuitas. O CRAS é uma importante porta de entrada para uma ampla variedade de serviços oferecidos no município por meio da SEMAS.