Agentes de Saúde de Ceará-Mirim recebem tablets

Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de tablets para os 144 agentes de Saúde que atuam nas unidades do Programa de Saúde Familiar (PSF).

A solenidade realizada no auditório do IFRN, dá início a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) para processamento de dados que possibilitará benefícios imediatos aos usuários e profissionais, como a agilidade no atendimento e rapidez no compartilhamento das informações para os governos Estadual e Federal.

Durante o ato, o prefeito Júlio César, enfatizou a valorização dos servidores e a importância do novo instrumento para dar agilidade ao trabalho dos profissionais, bem como, a facilidade no envio dos dados ao Ministério da Saúde.
Em Ceará-Mirim o trabalho não para!