Ação entre Secretaria de Saúde e Exército registra mais de 200 atendimentos médicos e odontológicos

Uma ação entre a Prefeitura de Ceará-Mirim e Exército registrou nesta terça-feira (15) mais de 200 atendimentos médicos e odontológicos, em uma ação cívico-social para atender a população em Muriú. A atividade, que envolveu agentes do Exército e profissionais da administração pública, ocorreu na Unidade Básica de Saúde no período, das 9h às 13h.

A ação contou com 11 médicos e três dentistas que fizeram atendimento para a população. “A população presente foi bastante receptiva. Ouvimos muitos elogios dos populares, das pessoas que são carentes e precisam de ações como essa. Agradecemos aos nossos profissionais e ao Exército pela disponibilidade e por mais essa parceria”, declarou Marcílio Dantas, vice-prefeito.