Ação da Secretaria Municipal de Agricultura será pauta do Inter TV Rural deste domingo (27)

A equipe do Inter TV Rural esteve aqui em Ceará-Mirim para mostrar como a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura tem ajudado pequenos produtores rurais, desta vez com a inseminação artificial em tempo fixo, com sêmens de touros de altissimo padrão genético, por meio do programa Pecuária Brasil.

Para assistir a matéria completa, basta sintonizar na Inter TV no próximo domingo (27) ás 7h da manhã.

Interessados em fazer o cadastro no programa e obter mais informações devem procurar a Secretaria de Agricultura, localizada no Centro Administrativo (em frente ao Banco do Brasil), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, portando os seguintes documentos:

– RG e CPF;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de renda;
– DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf);
– CAF (Cadastro da Agricultura Familiar);
– Informações da produção animal.