A Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (15) três ações simultâneas em benefício da população.

Os moradores do Bairro Nova Ceará-Mirim receberam o Mutirão de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinas, foram disponibilizadas todas as doses contra a Covid-19, a Bivalente, contra a Febre Amarela e vacinas as de rotina.

No Centro de Saúde (SUS) foi realizado atendimento a 150 pacientes para o tratamento de Glaucoma, com direito à consulta com oftalmologista e entrega de medicamentos.

Enquanto isso, na praia de Muriú uma ação realizada na UBS em parceria com o 16° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro ofertou à população do litoral consultas, atendimento clínico, odontológico, pediátrico, diversos serviços de saúde voltados à saúde da mulher e palestras educativas sobre o Câncer de Mama e do Colo do Útero.

Em Ceará-Mirim o trabalho não para.