A Prefeitura de Ceará-Mirim está concluindo mais uma obra de pavimentação

A Prefeitura de Ceará-Mirim está concluindo mais uma obra de pavimentação na região do baixo vale, a Rua do Cruzeiro na comunidade de Rio dos Índios, está quase pronta realizando um sonho antigo dos moradores.

Nesta terça-feira (26), o prefeito Júlio César esteve no local, acompanhado de secretários, auxiliares de governo e vereadores, conversando com a população e visitando parte do trabalho desenvolvido através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Ainda em Rio dos Índios, ele cumpriu a agenda administrativa acompanhando o serviço de limpeza do rio Ceará-Mirim que está sendo feito por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, pasta que também está dando apoio ao homem do campo em outras atividades rurais, como distribuição de sementes, aragem e corte de terra.

Em seguida, o prefeito fez uma visita de cortesia a equipe da UBS de Coqueiros e a Rua do Posto de Saúde, na mesma comunidade. Já em Sítio, esteve na Rua do Pajé, também calçada pela atual Administração Municipal.

“A visita as comunidades e obras em andamento é o modelo de gestão participativa que adotamos, aproximando mais a população da nossa gestão. Estamos com muitas obras em andamento, na sede, zona rural e região do litoral, contemplando várias áreas. Fazemos questão de acompanhar e de estar perto do povo para ouvir seus anseios e reclames, como sempre fizemos”, destaca o prefeito.

PROCESSO Nº 0810152-88.2018.4.05.8400 – 1ª VARA FEDERAL

Em atenção a decisão proferida pelo MM Juiz Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara Federal – Seção Judiciaria do Rio Grande do Norte(Identificador 4058400.6793617) nos autos do processo nº 0810152-88.2018.4.05.8400 e consoante dispõe o art.94 e seguintes da Lei Federal 8.078-1990, pelo presente edital ficam convocados os beneficiários da sentença prolatada nos autos da Ação Civil Pública n º 99.10509-5, da 1ª Vara Federal – Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, para promoveram a liquidação e execução individual dos seus direitos, nos termos do art.509 e seguintes do CPC. Ceará Mirim, 10 maio de 2022. Júlio César Soares Câmara Prefeito