É excelente saber que o Galpão Industrial destinado ao Projeto Jovem do Amanhã está 100% concluído! Essa iniciativa é fundamental para o desenvolvimento social e econômico da comunidade, oferecendo oportunidades de qualificação para jovens e mulheres.
A capacitação profissional não apenas aumenta as chances de inserção no mercado de trabalho, mas também contribui para o empoderamento e a autonomia financeira dessas pessoas.
Além dos cursos profissionalizantes, os projetos de acompanhamento e orientação profissional também irão fazer uma grande diferença, ajudando os participantes a se prepararem melhor para as demandas do mercado.
O investimento em educação e capacitação é um passo importante para o futuro da nossa cidade, e iniciativas como essa podem inspirar outras regiões a seguir o mesmo caminho.

O trabalho aqui não para e Ceará-Mirim DISPARA!

————–
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN