Vigilância em Saúde promove palestras sobre Saúde do Trabalhador

A Secretaria Municipal de Saúde deu início este mês a uma série de palestras sobre a Saúde do Trabalhador, nas fábricas têxteis e instituições municipais.

A Ação vem sendo realizada por meio da Coordenadoria da Vigilância em Saúde com o apoio de profissionais da área e outros setores.

Em pauta está a0
DDS (discussão diária de serviço) com relação aos cuidados necessários para a saúde dos funcionários e prevenção da Covid-19.

Na ocasião a equipe  formada por Laryce Moura – técnica em Saúde do Trabalhador,
Magda Michelly – coordenadora da Epidemiologia e
Wydlene Lima – coordenadora da Vigilância  em Saúde, faz uma explanação da atual situação epidemiológica do município, das ações e portarias vigentes, além de orientar os trabalhadores sobre os cuidados sanitários para o enfrentamento ao COVID-19.