Trabalho de Integração da segurança pública será retomado em Ceará-Mirim

Nesta segunda-feira (01/03), o secretário municipal de Defesa Social, Carlos Paiva esteve na sede da Delegacia Geral de Polícia em Natal/RN, DEGEPOL, reunido com a Delegada-geral de Polícia, Dra. Ana Cláudia Saraiva e o Delegado, diretor das Delegacias da Grande Natal DPGRAN, Dr. Marcos Geriz.

Na ocasião, foi discutida a integração dos órgãos de segurança pública e as ações que serão deflagradas no município em conjunto com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. O objetivo é a contínua redução dos índices de criminalidade, aumentando, assim, a sensação de segurança da população cearamirinense.

De acordo com o secretário, ficou firmado que o trabalho de integração dos órgãos será retomado, o que para a delegada Geral, continuará rendendo frutos positivos às instituições e sociedade.

“A determinação do prefeito Júlio César é no sentido de buscar as parcerias exitosas, estando o município pronto para colaborar dentro das possibilidades legais e estruturais”, afirmou Carlos Paiva.