Regularização Fundiária do Loteamento São José

O prefeito em exercício de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas, assinou nesta quarta-feira (16) a solicitação das certidões de regularização fundiária do loteamento São José, mais conhecido como Portas Vermelhas. Ao todo, 266 unidades habitacionais são beneficiadas. A solenidade foi realizada na Prefeitura, com a presença da secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Zélia Santos, e representantes da Companhia Estadual de Habitação, Cehab.

“O prefeito Júlio César pavimentou, urbanizou e levou encanação às casas das Portas Vermelhas, e agora estamos garantindo a cidadania e o título de domínio de quem precisa ter o seu imóvel regularizado, oferecido assim a escritura definitiva. É um dia histórico para Ceará-Mirim, fruto de muito trabalho e de compromisso com o nosso povo”, declarou Marcílio Dantas.