Primeiro município do RN a pagar, Ceará-Mirim comemora 21 meses de salários antecipados; R$ 5 milhões são injetados na economia

A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim confirmou nesta segunda-feira (20) o início do pagamento dos salários de setembro de todos os servidores da gestão. É o 21º mês que os vencimentos são depositados antecipadamente. O montante injetado na economia chega a R$ 5 milhões.

Nesta segunda-feira (20), recebem todos os servidores da adminstração direta, com exceção da saúde e educação, com pagamento efetutado tão logo o repasse federal seja confirmado. Aposentados e pensionistas também recebem nesta segunda, ao longo do dia.

O pagamento será complementado na terça-feira (21), quando recebem todos os trabalhadores da edução, e na quarta-feira (22), para os servidores da saúde. Os plantonistas recebem após o cumprimento dos plantões.

Para o prefeito Júlio César Câmara, o reconhecimento do trabalho vem em primeiro lugar. “Antecipamos o pagamento dos salários porque entendemos que é uma forma de valorizar os nossos servidores. A antecipação demanda muito planejamento e esforço da nossa gestão, e o povo da nossa cidade merece”, declarou.