Primeira do RN a ser contemplada, Guarda de Ceará-Mirim recebe armas do Exército

A Guarda Municipal de Ceará-Mirim se tornou a primeira do Rio Grande do Norte a ser contemplada com a doação de material bélico do Exército brasileiro. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), no comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Natal. O prefeito Júlio César Câmara esteve presente, acompanhado do vice-prefeito, Marcílio Dantas, do secretário de Defesa Social, Carlos Paiva, e do sub-comandante da Guarda Municipal de Ceará-Mirim Rildo Braz.

Na ocasião, foi dado início ao acordo de cooperação técnica para doação de material bélico proveniente das forças de segurança pública, por meio do Poder Judiciário. No evento, foram entregues as armas que serão utilizadas pelos agentes de segurança pública.

Para o Prefeito Júlio Cesar Câmara, “essas parceria são essenciais para a nossa Guarda Municipal. O Exército Brasileiro sempre esteve presente no nosso dia a dia. O material doada será de grande valia para o reforço da nossa segurança”, declarou.

Também estiveram presentes uma comitiva de Guardas Municipais, os secretários-adjuntos de Defesa Social, Wesley Lisboa, e de Esporte, Ednaldo Moura, além do Coronel Ricardo, coordenador da Comutran/GM.