Prefeitura inicia pagamento aos servidores com antecipação do 13º e letra para os professores

A Prefeitura de Ceará-Mirim iniciou nesta segunda-feira (21) o pagamento dos servidores de todas as Secretarias das administrações direta e indireta. Hoje, serão depositados os vencimentos das pastas, com exceção da Saúde e Educação, que tem complemento do Governo Federal para quitação da folha.

Na terça-feira (22), recebem os servidores efetivos da Educação; Na quarta-feira (23), serão depositados os salários dos efetivos da Saúde, e dos agentes de endemia e saúde.

Quinta-feira (24) será paga a diferença do piso dos professores, enquanto na sexta-feira (25) recebem os comissionados da Saúde, Educação e SEMAI.

Na segunda-feira (28) o pagamento de uma letra para todos os professores do município será realizado.

Na terça-feira (29), recebem os contratados da Saúde, e o encerramento ocorre no dia 30 de novembro, com a antecipação do 13º salário de todos os servidores efetivos da Secretaria de Educação.

“O nosso compromisso, desde o primeiro dia de gestão, foi como os nossos servidores. Mais uma vez, fizemos um esforço para garantir o pagamento antecipado, e a novidade é que nesse mês de novembro os professores recebem o adiantamento do 13º, assim como o pagamento de uma letra, cumprindo assim o acordo que firmamos com a categoria. Isso só é possível com muito planejamento e equilíbrio. O trabalho não para”, declarou o prefeito Júlio César.