Prefeitura inicia entrega de Kits Merenda para alunos da Rede Municipal de Ensino

Para auxiliar as famílias no enfrentamento da atual pandemia do novo Coronavírus (COVID- 19) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação dará início a distribuição de Kits Merenda nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ceará-Mirim, a partir do dia 23 de abril (quinta-feira).

As entregas serão realizadas seguindo o cronograma abaixo:

Quinta-feira (23/04):
Escola Municipal Maria Ester Paiva (Massangana)
Escola Municipal Felipe Camarão (Raposa)
Escola Municipal Gonçalo Marcelino (Oitizeiro)
Escola Municipal Gonçalo Teixeira (Lagoa Grande)
Escola Municipal Joaquim Fernandes Sobral (Tabuão)

Sexta-feira (24/04):
CEI Maria de Lourdes (Primeira Lagoa)
Escola Municipal José Adelino (Primeira Lagoa)
Escola Municipal Belarmina Campos (Logradouro)
Escola Municipal Antônio Ferreira (Ponta do Mato)
Escola Municipal Antônio Ferreira – Anexo (Associação Padre Cícero)
Escola Municipal Manoel Dantas Barreto (Jacoca)

Os Kits serão entregues apenas aos responsáveis que realizaram a renovação da matrícula dos alunos no ano letivo de 2020. Para receber é necessário portar em mãos a cópia do RG e do CPF. Recomenda-se ir apenas uma pessoa por família. Os gestores de cada escola irão informar o horário adequado para retirada dos kits.

É importante lembrar que ao chegar em casa é necessário higienizar as embalagens que vierem no Kit Merenda para evitar qualquer possibilidade contaminação pelo novo Coronavírus. Em breve, serão divulgadas mais informações.

Hospital Dr. Percílio Alves realiza centenas de partos humanizados mensalmente, as mães são de Ceará-Mirim e de mais 25 municípios.