PMCM

Prefeitura inicia entrega de cestas básicas a feirantes e ambulantes de Ceará-Mirim

Com o objetivo de auxiliar a população no enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, irá entregar cestas básicas a feirantes e ambulantes a partir desta sexta-feira (24/04).   

A entrega das cestas acontecerão no prédio da sede da Assistência Social, localizada na rua Dr. Manoel Varela, 455 – Centro, das 09h às 13h. O beneficiário precisa apresentar um documento de identificação com foto (original e cópia), CPF e comprovante de residência.

As cestas serão entregues a quem realizou o cadastro prévio na Secretaria de Serviços Urbanos obedecendo ordem alfabética e dias específicos. 

 

INICIAIS  DIAS DE ENTREGA 
A e B 24/04 (Sexta –feira)
C e D

27/04 (Segunda-feira)

E 28/04 (Terça –feira)
G, H e I 29 e 30/04 (Quarta e Quinta-feira)
J 04/05 (Segunda-feira)
K e L 07/05 (Quinta –feira)
M 08 e 11/05 (Sexta e Segunda -feira)
N, O, P, Q e R   12/05 (Terça-feira)
S, T, U, V, X, W, Y e Z 13/05 (Quarta-feira)

 

As cestas básicas serão higienizadas com álcool 70º. Durante a retirada, é recomendado o uso de máscaras. Beneficiários e técnicos terão álcool 70º a disposição e serão tomadas medidas de prevenção para evitar aglomeração nas filas, conforme orientação do Ministério da Saúde.