Prefeitura entrega pavimentação da Rua das Canas aos moradores

A espera acabou. Após 34 anos de reinvindicações, a Rua das Canas foi oficialmente entregue à população de Ceará-Mirim pelo prefeito Júlio César Câmara, no último dia 20. Com a pavimentação, chegou a 80 o número de ruas calçadas na cidade.

A Rua Prefeito Manoel Pereira dos Santos (Rua das Canas) teve investimento de aproximadamente R$ 560 mil, com recursos próprios da Prefeitura. A obra de 1 km de extensão, com iluminação de led e 11 pontos de observação de esgoto, foi executada pela Secertaria Municipal de Infraestrutura.

Para o prefeito Júlio César, mais do que a concretização de um pedido de três décadas, a pavimentação da via reflete outras melhorias. “A Rua das Canas interliga bairros populosos de Ceará-Mirim, que ficavam com o acesso interrompido em período de chuva. Agora, com o calçamento, além de mais conforto, os moradores terão mais segurança para transitar e melhor qualidade de vida, já que doenças causadas pelo acúmulo de água não serão mais uma realidade”, disse.

O evento contou com a participação do ex-governador Robinson Faria, do vice-prefeito, Marcílio Dantas, de vereadores e de auxiliares da adminstração direta e indireta.

5