Prefeitura disponibiliza o Zap Iluminação

Com o objetivo de facilitar o contato com a população e viabilizar eventuais solicitações de manutenção, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos disponibiliza o “Zap Iluminação”.

A iluminação pública é um serviço essencial para a cidade. Em Ceará-Mirim, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) é a responsável pela tarefa de coordenar suas atividades, buscando sempre manter os postes acesos e as vias iluminadas.

“Criamos mais um canal de comunicação entre a prefeitura e a população. Estamos sempre atentos as necessidades e solicitações do nosso povo. Nosso objetivo é entregar cada vez mais uma Ceará-Mirim melhor”, comenta o Prefeito Júlio César.

Com o Zap Iluminação, a secretaria realiza a abertura de ordens de serviço e atua em sinergia com os usuários. Por meio do número para contato, (84) 99119-2386, qualquer morador pode fazer uma chamada e solicitar que a equipe de eletricistas realize os reparos necessários nas lâmpadas.