Prefeitura de Ceará-Mirim inicia projeto com o Sebrae/RN e o Senac/RN

Com o objetivo de preparar, qualificar e gerar emprego para a população de Ceará-Mirim, nesta sexta-feira (17), o Prefeito Júlio César e o Secretário de Habitação, Clécio Santos, se reuniram com o Diretor Superintendente do Sebrae/RN, Zeca Melo, e o Diretor Regional do Senac, Raniere Pimenta.

Inicialmente, as atividades discutidas começarão com o projeto “Muriú o Ano Inteiro”, que pretende envolver a população, capacitando a mão de obra, por meio dos minicursos do Senac e do Sebrae, e consequentemente melhorar o bem-estar do turista, para que a cidade se torne cada vez mais turística, atrativa para visitantes e fomentando a economia com um calendário de atividades e eventos de forma constante.

Para Raniere Pimenta, essa é uma boa oportunidade para avançar com diversas ações no município e região. “Temos um bom espaço para fazer esse trabalho. Queremos que a comunidade se sinta parte de tudo que formos fazer na cidade. Tenho certeza que será um trabalho muito bacana”, declara.

Reforçando a importância e a qualidade das ações planejadas, Zeca Melo ainda comenta. “Queremos preservar a identidade da cidade. Nós entendemos que tudo que for feito precisa respeitar as características da região. O trabalho que pretendemos desenvolver na cidade será diferente.”

De acordo com Júlio César, não só Muriú, mas toda Ceará-Mirim tem muito o que explorar e crescer. Isso mostra que a cada que projeto que a cidade recebe é mais um avanço para o povo cearamirinense.