Prefeitura de Ceará-Mirim entregará kits de merenda para 11.600 alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inicia esta semana mais uma etapa de distribuição de kits da merenda escolar.
Os beneficiados são os mais de 12 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino, da sede e comunidades rurais, que devem ficar atentos à programação de distribuição.
De acordo com a secretária titular da pasta, Margareth Pereira, nesta etapa serão distribuídos 24 mil kits, sendo dois para cada aluno, um kit de cereais e o outro com gêneros da agricultura familiar.
“Esse amparo social em tempo de pandemia tem sido muito importante para os nossos alunos. Por isso, o prefeito Júlio César sempre nos pede prioridade”, disse. Margareth.
A Secretaria iniciará a entrega pelas escolas da cidade e na sequência entregará nas comunidades rurais e litoral, de maneira escalonada, respeitando todas as normas de segurança sanitária
Acompanhe a programação:

Dia – 28/07
CEU Menino Jesus
CEI Rafael Sobral
CEI Monsenhor Rui Miranda
CEI Rui Pereira,
Escola Municipal Rotary
Escola Madalena Antunes Pereira

Dia 29/07 –
Escola Municipal Adele de Oliveira
Escola Municipal Dr. Júlio Senna

Os horários de entrega estão sendo informados aos pais de aluno, pelos gestores das respectivas escolas de modo a evitar aglomeração.

Hospital Dr. Percílio Alves realiza centenas de partos humanizados mensalmente, as mães são de Ceará-Mirim e de mais 25 municípios.