PMCM

PREFEITO JÚLIO CÉSAR PARTICIPOU DE REUNIÃO COM SERVIDORES EFETIVOS DO HOSPITAL DR. PERCÍLIO ALVES

Em live realizada em seu perfil, na manhã desta quinta-feira, 28, prefeito Júlio César, comunicou a todos os servidores efetivos do Hospital Dr. Percílio Alves, dos níveis médio e elementar, que dois Projetos de Lei do Executivo, foram encaminhados para sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta quinta-feira, 28, a partir das 15h, e serão apreciados pelos vereadores, onde o cargo de Auxiliar de Enfermagem, será extinto do quadro administrativo da gestão municipal, e agora serão enquadrados como cargo de Técnico em Enfermagem, beneficiando a vários profissionais da rede municipal de saúde.
E o outro projeto de lei do executivo, será para ter um aporte aos servidores efetivos do Hospital Dr. Percílio Alves de R$ 200,00 reais para o próximo ano, onde todos os servidores, sendo os níveis médio e elementar, que receberão este aumento de 30%, em cima do seu salário atual.
“Reconhecemos o esforço e dedicação de todos os servidores deste importante Hospital Municipal, e a nossa gestão, realiza este momento com bastante alegria, onde seguiremos trabalhando, e o trabalho não para”, disse o prefeito.

Segue link da live do perfil do prefeito Júlio César:
https://www.instagram.com/tv/C1ZbOx4gF47/?igsh=M290dGNwbDBwbnZy

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!
A vida da gente só melhora.

————-

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim
Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim