Prefeito Júlio César participa do I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim

Na manhã desta quarta (01), o prefeito Júlio César participou da solenidade de abertura do I Congresso de Meio Ambiente de Ceará-Mirim, realizado no Campus do IFRN, Ceará-Mirim, com o tema: Vida, Terra, Clima.
“Meio Ambiente, Ceará-Mirim tem feito o seu papel, precisamos ter o devido cuidado com as causas ambientais, nós temos em andamento a realização de um sonho, iniciado lá atrás, a construção do Parque Municipal Boca da Mata que está com a obra do Pórtico (2ª etapa), onde plantamos mais de 03 mil mudas de árvores nativas contribuindo com a preservação da área e na cidade mais de 02 mil mudas. Temos o esforço de uma Secretaria própria no sentido de fiscalizar e estar presente em todas as pautas que envolve o tema para buscar melhorar as políticas públicas que buscam a constante evolução quanto a preservação do meio ambiente, refletindo no bem-estar da população. Esse tema é uma pauta prioritária na nossa gestão”, conclui o prefeito Júlio César.
Na oportunidade, também estiveram presentes os secretários municipais de Meio Ambiente, Joedson César e de Educação Básica, Margareth Pereira, o diretor da Comarca de Ceará-Mirim, juiz, Dr. Kleudson, além de alunos da rede pública e privada de ensino do município, vereadores, secretários, representantes de instituições e movimentos sociais, e a comunidade cearamirinense. O evento prossegue até a próxima sexta-feira (04), no IFRN e diversos outros locais da cidade inserindo larga programação de cursos, palestras, trilhas, apresentações e oficinas.