Prefeito Júlio César e secretária Zélia Santos fazem lançamento De padronização na feira livre

Neste sábado (08), o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara e a secretária municipal de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária, Zélia Santos visitaram a feira livre, no centro da cidade, para acompanhar a primeira etapa do projeto de padronização.

Na ocasião, o prefeito conversou com feirantes, populares, e ouviu atentamente a opinião de todos sobre a iniciativa.

Acompanhado também pelos secretários de Meio Ambiente, Joedson César e de Defesa Social, Carlos Paiva, o prefeito, visitou ainda o Mercado do Café e conversou com locatários e consumidores, fazendo questão de abraçar e apertar a mão de cada cidadão.

“Aqui em Ceará-Mirim, a feira livre que acontece com maior intensidade nas manhãs de sábado, é de grande importância para a economia local. A padronização das bancas fará da nossa feira um espaço mais dinâmico, além de ajudar na mobilidade da população, além de se tornar mais atrativa comercialmente “, destaca o prefeito Júlio César.