Prefeito Júlio César autoriza convênio para instalação de Centro Especializado de Reabilitação na APAE Ceará-Mirim

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Júlio César autorizou o convênio que habilita a instalação de um Centro Especializado de Reabilitação na Associação de Pais e Amigos dos Excepicionais – APAE Ceará-Mirim.

Na ocasião estavam presentes e participaram da assinatura do Convênio Federal, via Ministério da Saúde, o diretor social
da APAE BRASIL – William Ferreira, a presidente da Instituição – Katiúcia dos Santos e outros membros da sua diretoria.

O CER II, é um serviço de atendimento clínico que compõe a rede de cuidado da pessoa com deficiência, formada por uma equipe
multidisciplinar composta por neurocirurgiã, ortopedista
pediátrica neuromuscular, fonoaudiologia, terapia
ocupacional, fisioterapia, psicologia, serviço social e
enfermagem que atenderá além de Ceará-Mirim, municípios circunvizinhos que integram a 3 Regional de Saúde.