Prefeito Júlio César apresenta potencialidades turísticas de Ceará-Mirim no Festival de Cataratas.

O prefeito Júlio César esteve em uma das maiores feiras de turismo do Brasil, o Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, para dar visibilidade a cidade e seus atrativos turísticos.

Ceará-Mirim foi exposta em um estande da Emprotur/RN. Na ocasião, a campanha “Bora pra Muriú” foi o destaque. Além disso, o prefeito se reuniu com diversos representantes de companhias aéreas e de hotéis para buscar novas parcerias para o município.

“Ceará-Mirim tem um grande potencial na área do turismo por suas praias, lagoas, e o turismo histórico, cultural e religioso. Deixamos encaminhadas algumas parcerias que se Deus quiser ainda irá gerar muitos empregos e renda para o nosso povo.

Também participaram da feira o secretário de turismo, Rener Nascimento, e o secretário-adjunto de Administração, Iury Bagadão.