Nota de esclarecimento

Mutirão de documentos para trabalhadoras rurais atende mais de 200 mulheres

08/10/2017

Projeto Transporte Cidadão terá serviço disponível em Ceará-Mirim já nesta segunda-feira

Transporte Ceará-Mirim é um dos municípios contemplados com o Projeto Transporte Cidadão, lançado nesta sexta-feira pelo Governador do Estado, Robson Faria, no Estacionamento da Arena das Dunas. "Estamos agradecidos por esta importante iniciativa que chega para beneficiar as pessoas mais necessitadas do nosso município, disse o prefeito Marconi Barretto após sua participação no evento.

A partir desta segunda-feira (09), será disponibilizado um serviço gratuito para os inscritos no Cadatro Único (CadÚnico), que estejam enquadrados nos seguintes critérios: está desempregado (cadastrados no Sine/RN em busca de emprego), gestantes, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes, portadores de doenças crônicas e seus acompanhantes e idosos a partir de 60 anos.

Esta primeira semana será experimental, então mesmo sem cadastro, quem estiver inserido nessas condições pode utiliizar o serviço. O cadastro no município será realizado no dia 16, na Central do Cidadão. De segunda a sexta-feira, o ônibus sairá às 5h, do Centro Administrativo com destino a hospitais, Unidades Básica, Centrais do Cidadão e outro órgãos.