PMCM

OPERAÇÃO VERÃO MAIS SEGURO, NO LITORAL DE CEARÁ-MIRIM

Em conjunto com a Polícia Civil, Agentes Judiciários de Proteção à Criança e ao Adolescente, a Secretaria Municipal de Defesa Social com a Guarda Municipal de Ceará-Mirim/RN, através da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) e a COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes), realizaram uma ação de saturação, com a finalidade de fixar presença ostensiva e coibir qualquer tipo de delito nas praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã.
A ação se desenvolve dentro da operação Verão Mais Seguro, deflagrada na noite da última terça-feira (02).
As Polícias e Guarda Municipal, contam com efetivo extra, afim de não prejudicar o andamento normal do serviço.
A Operação Verão do governo do estado que trabalha em sistema de integração com o Município, disponibilizou ainda uma Vam Móvel, com uma equipe da Polícia Civil, que deverá ficar até o fim do Carnaval, onde poderão ser registradas ocorrências de delitos posturais e elaboração de Boletins de Ocorrência.
Já os flagrantes deverão, após triagem ser encaminhados para a delegacia em Maxaranguape, que também terá uma equipe extra para atendimento dos municípios vizinhos, ou ainda para a plantão Zona Norte.
A ação da última terça-feira ocorreu dentro da normalidade, com dois atendimentos à perturbação de sossego, por meio de aparelho sonoro em alto volume e uma abordagem a duas pessoas que ao ver as equipes tentaram empreender fulga, mas sem alteração posterior.
Acompanharam a ação, o Secretário de Defesa Social do Município, Carlos Paiva e o Coordenador de Trânsito e Transportes (COMUTRAN), o Cel RR Ricardo Albuquerque além do sub-coordenador dos Agentes Judiciários de Proteção à Criança e ao Adolescente, João Luiz de Melo Campos.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

———-
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim
Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim