Grupo Madero realiza processo seletivo em Ceará-Mirim; inscrições serão realizadas até esta quinta-feira (2).

Uma parceria entre a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Grupo Madero realiza nesta quinta-feira (2) inscrições para contratação de pessoal. As vagas são para garçom, auxiliar de cozinha e recepcionista. As incrições serão feitas na Estação Cultural, das 8h às 16h, e os interesados devem comparecer com os documentos RG, CPF, Carteira de Trabalho, caneta e máscara. As vagas do grupo estão disponíveis para São Paulo (capital de interior), Paraná e outros estados do Brasil. O processo seletivo será realizado na sexta-feira (3), na Estação Cultural, das 8h às 16h.

O colaborador deve possuir ensino médio incompleto (2º grau), disponibilidade de mudança de cidade, disponibilidade para morar em casa/apartamento ofertado pelo Madero (quarto compartilhado). O salário mensal varia de acordo com o piso da categoria de bares e restaurantes da cidade de destino. Não é exigida experiência.

Os benefícios para o colaborador são: moradia (apenas será dividido entre os moradores o custo do consumo de água, luz, internet e condomínio, onde houver); refeição no local; uniforme, refeições diárias, convênio médico e odontológico, desconto nos restaurantes da rede.

Madero

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e tem mais de 200 restaurantes no Brasil, em 70 cidades de 18 estados brasileiros, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger.

5