Estão abertas as inscrições para Cursos gratuitos em Gastronomia

Interessados podem se inscrever até o dia 14 deste mês na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária

Buscando qualificar e gerar renda para a população de Ceará-Mirim, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária divulga a abertura das inscrições para diversos Cursos gratuitos em Gastronomia, oferecidos e ministrados pela Unidade Móvel do Senac/RN.

Estão sendo ofertadas capacitações de Bolos e Tortas, Preparação de Sanduiches Frios e Quentes, Técnicas de Petiscos, Comidas de Boteco, dentre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 deste mês, na própria Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Ceará Mirim.

Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído pelo menos o Ensino Fundamental II, renda máxima de até dois salários mínimos (per capita) e possuir experiência em gastronomia.

No ato da inscrição, os interessados deverão conter em mãos:

• Cópia do RG e CPF

• Comprovante de Residência, referente aos últimos 30 dias

• Cópia do Comprovante de Escolaridade

Para declarar experiência na área da gastronomia é preciso apresentar apenas uma das comprovações abaixo:

• Certificado de Curso

• Carteira de Trabalho

• Declaração do Empregador

Em caso de dificuldades para comprovar experiência em gastronomia, poderá ser feita uma AUTODECLARAÇÃO pelo interessado.  Os cursos terão início no dia 4 de março, no Conjunto da COHAB, ao lado da área de lazer.

Curso em Gastronomia

Local das Inscrições: Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária