Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ceará-Mirim recebem atenção especial

Considerando a importância da educação para o município e a necessidade de investir cada vez mais nessa área, o prefeito Júlio César assinou na quarta-feira (8) o contrato para a realização de obras na Escola Augusto Xavier de Góis, em Muriú.

Além disso, a Escola Municipal Dr. Augusto Meira, em Ceará-Mirim, e a Escola Municipal Brasiliano Marques, em Jacumã, passam por reparos e serão entregues em breve.

Sobre os investimentos na educação, o prefeito afirmou que é importante pensar no funcionamento das escolas depois do período de isolamento. “Nosso trabalho não pode parar. Todos os esforços estão sendo realizados para garantir que os serviços continuem funcionando com qualidade. Logo venceremos o Coronavírus e os estudantes voltarão à rotina de aulas. Precisamos que eles, os pais e os professores se sintam bem nas escolas”, comentou.