Deputado Hermano Morais entrega emenda parlamentar para o turismo de Ceará-Mirim.

O prefeito Júlio César recebeu das mãos do deputado estadual Hermano Morais emenda parlamentar no valor de R$ 130 mil, com objetivo de confeccionar um monumento que irá fomentar o turismo na cidade de Ceará-Mirim.

“Gostaria de agradecer ao deputado Hermano Morais pela colaboração com turismo, agora é esperar que a emenda seja liberada pelo Governo do Estado, correr com a parte documental para contemplar o recurso e construir o monumento. Ceará-Mirim têm várias vocações no turismo, estamos tirando ideias do papel e essa será mais uma que irá potencializar o turismo em nossa cidade”, disse o professor Rener Nacimento, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.