COMUNICADO: Entrega do termo de autorização para saque do FGTS

A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim comunica que a partir da próxima segunda-feira (23), será iniciada a entrega do termo de autorização que concede o direito ao saque do FGTS na Caixa Econômica Federal. Os servidores efetivos que irão receber o benefício, deverão comparecer no dia e horário indicado, obedecendo a ordem alfabética.

Os atendimentos acontecem entre os dias 23 e 25 de novembro, das 8h às 14h, na Estação Cultural. Ressaltando que a entrega da documentação acontecerá por ordem alfabética, de acordo com o calendário.

É importante lembrar que ainda sairão outras listas e que os futuros beneficiados devem aguardar mais informações.

O uso de máscara é obrigatório e é recomendado que cada beneficiado leve sua própria caneta.

Confira abaixo o calendário e a relação dos servidores: