Complexo Turístico e calçadão são entregues à população em Muriú

Os turistas e a comunidade da praia de Muriú, em Ceará-Mirim, ganharam mais dois importantes equipamento turístico. Nesta sexta-feira (25), o prefeito Júlio César entregou à população o Complexo Turístico e o calçadão de uma das praias mais conhecidas do Rio Grande do Norte. A obra foi executada em menos de 90 dias pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

O calçadão, totalmente reformulado, proporciona agora melhor acesso aos pedestres para a orla e melhoramento da via. Contém bancos, lixeiras e iluminação de led, para conforto e segurança dos pedestres. Já o complexo turístico da praia de Muriú, onde funciona a sede da Sub-prefeitura do Litoral, Correios, da associação dos moradores, quiosques de Artesanato, de alimentação, com espaço para realização de eventos culturais potencializando o turismo, também ganhou nova iluminação e novos quiosques.

Para o prefeito Júlio César, as entregas do calçadão e do complexo turístico são a concretização de um sonho. “A população esperou muito para que esse momento acontecesse, e hoje estamos entregando uma obra bastante aguardada. Antigamente, aqui era abandonado, banheiros destruídos, e em dois anos mudamos a realidade. Vamos continuar trabalhando para o povo, não apenas para continuar transformando Muriú, mas todos os distritos, praias e comunidades, com as mais variadas ações”, declarou.

O gestor municipal destacou ainda a participação da Câmara municipal, que “não tem medido esforços para ajuda a nossa gestão”. O chefe do Executivo ainda destacou que mais sete ruas serão calçadas em Muriú, além das sete que já concluídas, o investimento no posto de saúde, aberto de domingo a domingo, a construção da sede da Guarda Municipal, além da construção da barraca dos pescadores, que facilitou o manejo das embarcações.

“As obras de hoje fazem parte das 200 previstas para este ano. Em 30 dias, voltaremos aqui para a inauguração da escola municipal Augusto Xavier de Góis, outro pedido recorrente da população. Vamos entregar uma nova estrutura. Estamos fazendo o esforço porque o povo de Ceará-Mirim merece toda a atenção que a nossa gestão, que tem uma equipe comprometida, pode dar”, encerrou.