Ceará-Mirim terá mais 11 poços artesanais para aumentar o volume de água da cidade.

Sofrendo com a constante falta de água, o município de Ceará-Mirim consegui a perfuração de 11 novos poços artesanais. O prefeito Júlio César batalhou o benefício junto a Funasa/Governo Federal, através do ministro Fábio Faria. A ação irá aumentar o volume de água na cidade e na zona rural.

Nosso município vem sofrendo com a falta de água fruto do descaso de outras gestões que inclusive, permitiram que a água de Ceará Mirim fosse levada para outros municípios, sem sequer passar por dentro da cidade para abastecer o nosso povo”, ressalta o prefeito.

A perfuração já foi iniciada com o apoio da SAAE, para melhorar o abastecimento em breve.