Ceará-Mirim recebe R$ 4,1 milhões para pavimentação e aquisição de máquinas

A Prefeitura de Ceará-Mirim garantiu um investimento superior a R$ 4,1 milhões para pavimentação e aquisição de máquinas. A confirmação veio com a assinatura do convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional. O prefeito Júlio César Câmara esteve na solenidade com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), nesta segunda-feira (17).

“Os investimentos destinados a Ceará-Mirim serão fundamentais para auxiliar no trabalho que estamos desenvolvendo na nossa cidade. O Governo Federal, por meio do ministro Rogério Marinho, foi sensível às nossas necessidades. O trabalho não para”, disse o prefeito Júlio César Câmara.