Ceará-Mirim – Calendário de Eventos 2022 está sendo planejado

A Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos está se programando um Calendário de atividades festivas para 2022. Após dois anos com as atividades do setor praticamente paradas em razão da pandeia da covid-19, está sendo lançado o Calendário Anual de Eventos para estimular o setor turístico do município.
Na manhã desta terça-feira (29), no CEU das Artes e da Cultura, o prefeito do município, Júlio César Câmara, apresentou em reunião do seu secretariado, o que está sendo planejado, com novidades na programação, como o encontro de motociclistas, arraia junino, festivais, semana do município, tributo e festa religiosa entre outros eventos.
“Os moradores de Ceará-Mirim e os turistas já pode começar a se programar para participar e aproveitar a agenda de eventos do nosso município, o que vai culminar no aumento das ocupações dos meios de hospedagem, bares e restaurantes, que está sendo inserido no nosso contexto social
como importante instrumento para fomentarmos o turismo e gerarmos emprego e renda para o nosso povo”, frisa o prefeito Júlio César.
Na ocasião, parte do calendário já definido foi divulgado e será aberto com a realização do 1º Motofest que acontece nos dias 08, 09 e 10 próximos, com o total apoio da Prefeitura e a Encenação da Paixão de Cristo também no mês de abril.