Agricultores celebram a hora da colheita

Iniciamos o dia com essas imagens que são de alegrar o coração. Chegou a hora dos nossos agricultores colherem o que plantaram com tanta dedicação.

Para auxiliar e fortalecer a agricultura familiar, no início do ano a Prefeitura, por meio da Secretaria Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca realizou a entrega de sementes de sorgo, feijão e milho, além do corte de terra e capacitações constantes para instruir os agricultores.

“Queria primeiramente agradecer a Deus, a prefeitura e a secretaria pelo apoio com os agricultores. Já colhi uma parte da safra, vou colher outra parte agora e é um privilégio poder ter isso. Estou muito feliz e agradecido por essa parceria”, comenta o agricultor Rafael do Assentamento Espírito Santo.