Guarda Municipal de Ceará-Mirim participa da Jornada Pedagógica 2020

COMPDEC de Ceará-mirim se reúne com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

Alô Limpeza chega em Ceará-Mirim

13/02/2020

Secretaria de Turismo busca novas parcerias para o desenvolvimento do litoral de Ceará-Mirim

Durante essa semana, a Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico, representada pelo Secretário e Secretário Adjunto, César Construtor e Climério de Muriú, respectivamente, participaram de uma reunião com representantes da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e com a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur).

Na busca para acelerar o desenvolvimento do nosso turismo, na reunião foram abordados os passeios nos parrachos, parcerias para divulgação do nosso litoral, cadastramentos e alinhar a situação dos bugueiros da região.  A intenção é que cada vez mais nosso litoral seja conhecido, se torne referência e rota turística.

No encontro, também estavam presentes o Gestor de Desenvolvimento Econômico, Cassiano Pessoa, o Diretor e Vice-Presidente da Emprotur, Rafael Varella, o Diretor Administrativo da Emprotur e a Subcoordenadora de Regionalização do Turismo, Mércia Motta.