Artesãos de Ceará-Mirim levam a arte e a cultura da cidade para a 25ª Fiart

Prefeitura de Ceará-Mirim começa a pagar salários de janeiro antecipado

20/12/2019

Reabre centro cirúrgico e abre centro obstétrico do Hospital Percílio Alves

O prefeito interino de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio conseguiu em três meses de mandato avanços importantes que refletem diretamente na vida dos cearamirinenses.

Na manhã desta quinta-feira 19, o prefeito e o secretário municipal de Saúde, Cesimar Claudino estiveram no Hospital Dr. Percílio Alves, para entregar oficialmente à população, o centro cirúrgico reformado e equipado para realizar procedimentos de pequena e média complexidade e o centro obstétrico ampliado com mais duas salas, através de uma parceria firmada entre a Prefeitura que deu a contrapartida e o Governo do Estado (SESAP).

Na ocasião, o diretor da unidade, Gilsomar da Silva (Mazinho) destacou o compromisso e o empenho do prefeito Ronaldo Venâncio, para que os serviços fossem finalmente disponibilizados à população. "Estamos muito agradecidos ao prefeito, esta é uma grande e sonhada conquista", ressalta.

"Todos os esforços foram importantes no sentido de concluirmos e entregarmos serviços tão significativos para nossa população, não foi uma tarefa fácil, mas nós conseguimos", Destacou o prefeito, agradecendo o apoio da governadora Fátima Bezerra, do presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, dos vereadores, secretário de saúde, diretor do Hospital e de todas as pessoas que contribuíram.

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Nequinho, dos vereadores Renata Martins, Carlão Ramalho, Franklinho, Randinho, João dos ônibus, Luciano Morais, Marcos Farias, Jácio Praxedes e Arnaldo de Muriú, além de secretários e auxiliares da Administração Municipal.

A oferta do serviço também contempla os 22 municípios que integram a Região do Mato Grande.

Clique no link e veja outras imagens da reabertura: