Artesãos de Ceará-Mirim levam a arte e a cultura da cidade para a 25ª Fiart

Prefeitura de Ceará-Mirim começa a pagar salários de janeiro antecipado

02/11/2019

Prefeitura de Ceará-Mirim prepara cemitérios para Feriado de Finados

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está organizando todos os cemitérios da zona urbana e rural do município para atender os visitantes no Feriado de Finados, no próximo sábado (02), um dia de homenagens para lembrar os entes queridos.

Com o objetivo de atender   melhor as pessoas que frequentam os espaços a Semsur realizou pintura, varrição, retirada de entulhos e manutenção de, iluminação, além de programar celebrações religiosas para atender aos visitantes no Dia de Finados, nos maiores cemitérios da cidade: Santa Águeda e Parque.

“Este ano, a Prefeitura iniciou a organização dos cemitérios mais cedo, buscando proporcionar um melhor ambiente para receber os visitantes, atendendo com igualdade as 20 unidades do município, entendendo que o dia de Finados é um momento em que os familiares visitam bastante os cemitérios a fim de homenagear as pessoas que já partiram”, afirma a Secretária Municipal de Serviços Urbanos, Rose Araújo.

SERVIÇO:

No feriado do Dia dos Finados os cemitérios ficarão abertos para visitação das 6h até às 18h.

16h – Missa no Cemitério Parque, Bairro São Geraldo.

16h – Missa no Cemitério Santa Águeda, Bairro Centro.