Décimo Terceiro na conta

Guarda Municipal

01/11/2019

SME e SJEL irão desenvolver projeto de esporte e lazer na APAE Ceará-Mirim

Os secretários municipais de Educação Básica e Cultura, Letícia Andrade e de Juventude, Esporte e Lazer, Erivaldo Lacerda estiveram, na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Especiais - APAE Ceará-Mirim para firmar uma parceria com a instituição.

Além de visitarem as instalações, conversarem com alunos, pais, profissionais e voluntários, os secretários apresentaram à presidente da APAE, Kátia Santos, a proposta de realizar aulas de zumba e funcional para os especiais.

O benefício será para os estudantes dos dois turnos e o projeto deve ser iniciado já na próxima semana.

"O prefeito Ronaldo Venâncio nos incentivou a esta e outras parcerias junto à APAE, estamos todos satisfeitos e felizes em poder proporcionar alegria e bem-estar aos alunos apaeanos", destaca Letícia.

O secretário de Esporte enfatizou que a zumba é um fenômeno na cidade, agrega saúde, interação e com certeza contribuirá para a socialização dos alunos.