CONSELHO TUTELAR - Eleições Unificadas 2019

Guarda Municipal promove palestras nas escolas do município

01/04/2019

Ceará-Mirim marca presença na 5 FEMPTUR

A nossa presença está sendo marcante na 5 FEMPTUR. Olhem só como está a vitrine de Ceará-Mirim. De acordo com o secretraio municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Brenno Melo, o município apresenta um painel com fotos do roteiro dos engenhos, dos casarões em ruínas e da vila Imperial com a participação do guia Barão. A preservação ao meio ambiente através do projeto de soltura de tartarugas e as potencialidades naturais das belas praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã, além de outros fortes atrativos do turismo local também estão em destaque.

A 5 Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), acontece hoje e amanhã no Centro de Convenções de Natal, a partir das 14h, com entrada gratuita.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna