33ª Corrida Rústica

UBS Vale do Amanhecer

01/04/2019

Ação de Saúde na UBS de Riachão atende mais de 300 pessoas do distrito e comunidades circunvizinhas

Um dos muitos benefícios levados à população de Riachão e região, na amanhã desta sexta-feira 29, foi a instalação de um gabinete odontológico, o equipamento é o primeiro em muitos anos de atendimento. Quem participou da ação também pôde contar com exames de ultrassonografia, enfermagem, nutricionistas, consulta médica, atualização do cartão de vacina, realização de USG e entrega de medicamentos, dentre outros serviços.

"O papel da Prefeitura é assistir a população, esse é um compromisso da nossa gestão, objetivando facilitar o acesso aos atendimentos que são ofertados na rede. Para melhorar ainda mais a assistência, estaremos inaugurando em breve as UBSs de Muriú, Bela Vista e Vale do Amanhecer", afirma o prefeito Marconi Barretto.

Responsável por articular e promover a ação, o secretário municipal de Saúde Carlos Filho acompanhou todo o trabalho.
Também marcaram presença a vereadora Paula de Morais, o secretário municipal Defesa Social Carlos Paiva, o articulador político Irmão Heriberto e o representante da comunidade Zé das Chagas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas