CONSELHO TUTELAR - Eleições Unificadas 2019

Guarda Municipal promove palestras nas escolas do município

17/01/2019

Ceará-Mirim é presença garantida em mais uma FIART

Prefeitura garante participação de artesãos na Feira Internacional de Artesanato e vai promover rotas turísticas do município durante evento.

A 24ª edição da FIART apresenta nesta edição o tema: “Água, terra, fogo e ar. Dos quatro elementos, o talento cria o futuro”.
Este ano a Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico firma uma pareceria com guia turístico Barão de Ceará-Mirim, no sentido de divulgar as rotas turísticas do município e os artistas ceará-mirinenses terão mais uma vez, a través da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, a oportunidade de apresentarem suas produções, artesanato que se destaca como um dois melhores do Rio Grande do Norte.
O evento que acontece em Natal, de 25 de janeiro a 3 de fevereiro, no Centro de Convenções, das 16h às 22h, será dividido em seis salões especiais: Elementos, Bordados, Arte Popular, Cerâmica, Cestaria e Salão Nacional. Haverá também premiação para melhor peça de artesanato de cada salão e a realização do 17º Festival de Danças Folclóricas com a participação de 930 artistas e 69 grupos culturais.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A lista com os artesãos selecionados pode ser consultada no Diário Oficial do RN desta quinta-feira (17). Para garantir a participação, todos os selecionados deverão comparecer à reunião geral no dia 22 (terça-feira), ás 10h, no auditório da Emater-RN.

Consulte a lista dos selecionados no link: http://bit.ly/2T197Rd