33ª Corrida Rústica

UBS Vale do Amanhecer

17/01/2019

Prefeitura de Ceará-Mirim inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde nesta sexta

Depois do Projeto Santa Águeda, será a vez da comunidade de Riachão receber da atual Gestão Municipal, a sua Unidade Básica de Saúde.

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura inaugura nesta sexta 18, às 18h, o equipamento público que teve a obra retomada pela Administração e há muitos anos era aguardada pelos moradores do distrito e comunidades circunvizinhas.

"A nossa gestão ainda vai entregar ao ceará-mirinense mais cinco UBS, três delas já estão praticamente prontas: Bela Vista, Muriú e Ponta do Mato. Estamos levando qualidade de vida à população, o que nos deixa muito satisfeitos", enfatiza o prefeito Marconi Barretto, que aproveita para convidar os munícipes para a inauguração e pedir aos moradores que cuidem da unidade, lembrando que a mesma pertence a todos.

A imagem pode conter: texto

A UBS que funcionava em um imóvel alugado, está sendo transferida para uma unidade moderna, de espaço amplo, construída dentro dos padrões do Ministério da Saúde, com mobílias e equipamentos novos, além de um gabinete odontológico, de forma a oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários.