Prefeitura adquire material esportivo para crianças, adolescentes e idosos do SCFV

Primeiro lugar na Fiart 2019 é de Ceará-Mirim

Projeto Vida na Praça retoma as atividades em Ceará-Mirim

08/01/2019

Campeonato Municipal de Futsal 2018 é finalizado com sucesso de público

Lotado, o Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida, registrou um público record na noite desta quinta-feira 20, por ocasião da Final do Campeonato Municipal de Futsal.

Na disputa pelo 3º lugar, a equipe "Peda 90", levou a melhor. Já na briga pelo título, o Nossa Terra venceu o São Geraldo e conquistou o troféu do campeonato.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O artilheiro da competição foi o jogador do Ceará Mirim FC, Francisco Adeilso, representado na ocasião pelo seu técnico bombeirinho. O troféu de melhor goleiro ficou com Carlinhos do São Geraldo.

As disputas foram prestigiadas pela secretária titular da pasta, Carol Lima, que na oportunidade representou o prefeito Marconi Barretto e pelos vereadores Thiago Coutinho e Carlão Ramalho.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Ceará Mirim, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, com o apoio da Guarda Municipal.