Ceará-Mirim implantará projeto "Transformando Destinos"

SEMTAS desenvolve projeto intitulado "Em Cada Canto um Encanto"

Prefeitura Resgata Desfile da Independência em Ceará-Mirim

27/08/2018

Prefeitura apoia realização de Circuito Estadual de Handebol de Areia

Ceara-Mirim sediou neste domingo (26), a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Beach Handball 2018 (adulto), na Praça do CEU das Artes e da Cultura, uma parceria entre a Federação de Norte-Rio-Grandense de Handball (FNH) e a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.  O evento contou com a participação de 150 atletas do município e de outras cidades e uma média que 300 telespectadores.  As  Secretarias Municipais de Saúde e Defesa Social (GM e COMUTRAN) também apoiaram a iniciativa.  "Ao sediar essa etapa do campeonato estadual, Ceará Mirim divulga o esporte e movimenta a economia local", frisa  Karol Lima, secretária titular da pasta, ressaltando a importância do evento.