Sinalização horizontal do trânsito municipal

SCFV recebe projeto da Marinha do Brasil

Ceará-Mirim implantará projeto "Transformando Destinos"

27/08/2018

Prefeito Marconi Barretto entrega Posto de Saúde de Santa Águeda

Prefeito Marconi Barretto entrega equipamento de Saúde aos moradores do Projeto Santa Águeda aguardado há mais de cinco anos.  Inauguração aconteceu com a realização de diversos serviços de saúde, embelezamento, recreação para as crianças, plantio de mudas (Secretaria de Meio Ambiente), limpeza pública (SEMSUR) e a segurança da Guarda Municipal (Defesa Social). A unidade de saúde que foi totalmente equipada e  também ganhou um gabinete odontológico, teve a ação prestigiada por secretários, assessores da Administração Municipal e pelos vereadores Paula, Karina Freitas, Nequinho, Thiago Coutinho e João dos ônibus.

ARBORIZAÇÃO

Durante o evento de inauguração, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou o plantio de caraibeiras, uma ação que acontecerá com mais frequência, objetivando arborizar todos os postos de saúde do município em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.