Ceará-Mirim implantará projeto "Transformando Destinos"

SEMTAS desenvolve projeto intitulado "Em Cada Canto um Encanto"

Prefeitura Resgata Desfile da Independência em Ceará-Mirim

16/08/2018

Sinalização da Defesa Social define estacionamentos prioritários no entorno do Mercado Central

A Secretaria Municipal  de Defesa Social, através da COMUTRAN iniciou a sinalização no entorno do mercado central, para as vagas de idosos e portadores de  necessidades especiais. O trabalho começou a ser feito na noite do dia 14, sob a coordenação do cel. Ricardo Albuquerque e atende a uma necessidade antiga da população, bem como, a uma recomendação do Ministério Público. "Com isso estamos praticando a cidadania e dando continuidade as ações de organização do trânsito na cidade", afirma cel. Ricardo.  Para o secretário Carlos Paiva, a sinalização que hoje está sendo implantada, além de demonstrar o comprometimento da equipe, já que são os próprios agentes que estão fazendo, também demonstra o comprometimento da gestão do prefeito Marconi Barretto com a municipalização do trânsito.  O prefeito Marconi Barretto, ressalta que trânsito é o espaço mais democrático do mundo, em qualquer cidade, nele temos que conviver pacificamente, resguardando os espaços daqueles que tem o direito a prioridade  em lugar público.