Ceará-Mirim implantará projeto "Transformando Destinos"

SEMTAS desenvolve projeto intitulado "Em Cada Canto um Encanto"

Prefeitura Resgata Desfile da Independência em Ceará-Mirim

13/08/2018

Prefeito Marconi Barretto possibilita limpeza de rio na comunidade rural de Aningas

O Prefeito Marconi Barretto acompanha a limpeza de rio na comunidade de Aningas, junto ao vereador Irmão Carlos e o articulador político Irmão Heriberto. Serviço que não era realizado há anos beneficiará agricultores da região.

"Estamos muito agradecidos a Deus e ao prefeito Marconi Barretto que atendeu a solicitação do irmão Carlos, pois sou filho de agricultor, este também é o ofício que passo aos meus filhos e nunca existiu um gestor municipal que fizesse isso por nós. O rio está sendo limpo pela primeira vez e esta ação significa muito para nós que plantamos", destaca o agricultor Geraldo Oliveira dos Santos (cadáver).